Tag: LIEBSTER AWARD

Olá meninas,tudo bem? Hoje vou responder a tag LIEBSTER AWARD. Pra quem não a conhece ela visa divulgar blogs com um número pequeno de seguidores, mas que tenham bom conteúdo. E quem me indicou foi a linda da Maria Fernanda do Blog Charmosando.



Regras

1º – Escrever 11 fatos sobre você
2º – Responder as perguntas de quem te indicou
3º – Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4º – Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5º – Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6º – Linkar de volta quem te indicou


11 Fatos sobre mim

1.Crítica
2.Adoro conhecer pessoas novas
3.Gosto de conversar
4. Adoro livros mas atual estou com vários na fila e não estou dando conta
5.Tenho poucos amigos
6.Gosto de desafios
7.Impaciente
8.Gosto de comentar sobre quase tudo com minhas amigas ou conhecidas
9.Amo meu cell
10. Arrow e Teen Wolf são minhas séries preferidas atualmente
11.Adoro ter um blog 

Perguntas que Fernanda me indicou para responder

1. O que te motivou para fazer o blog?
R: Ter um lugar que fale sobre o que gosto e poder compartilhar isso com outras pessoas.

2. O que te faz mais feliz?
R: Estar em paz.

3. Como surgiu o nome do seu blog?
R: Tenho obsessões (Séries,livros,moda,etc).E apenas passei minhas obsessões para inglês.

4. Um sonho?
R: Viver em uma vida bem confortável. 

5. Uma esquisitice?
R: Passar o polegar no meio da testa quando estou preocupada com algo.

6. O que você mais gosta de postar no blog?
R:Agora me pegou... Talvez falar sobre Séries.

7. Qual item de maquiagem você não fica sem?
R:Lápis de olho.Posso até não passar um batom, mas sem Lápis não dá!

8. Quais blogueiras te inspiram?
Além de Bruna Viera.Todas as minhas amigas blogueiras Karol, Lyandra ,Mary e Tânia.

9. Há quanto tempo você tem o blog?
Tem quatro meses. 

10. Qual post do seu blog é mais popular?
Playlist para dançar.

11. Você tem algum tipo de parceria (blog, loja)? Se não, gostaria de ter?
A Frenzza e algumas outras lojas de maquiagem.

Os 11 blogs indicados por mim são:


Perguntas para as blogueiras indicadas

1. O que você mais gosta de fazer?

2.Qual o seu bordão(Frase que você fala com frequência)?

3.O que você mais odeia que façam com você?

4.Quem parte do blog você mais gosta de trabalhar(Fazendo posts,respondendo comentários,etc)?

5. O que é seu queridinho atualmente?

6. Seu grande sonho é?

7.Qual profissão mais sem noção você já pensou em seguir?

8. Qual post do seu blog é o mais popular ? qual o motivo para isso?

9.Quanto tempo tem o seu blog?

10.O que você teve que aprender com seu próprio erro ?

11.Qual  é o seu APP favorito?


O que vocês acharam?Aguardo a resposta de todas que indiquei,Beijoss















11 comentários:

  1. Aê, fui indicada! ~rebola~ Ó, essa semana eu respondo tá, sua lindja? Tava lendo suas respostas e me identifiquei com todas - também tenho essa mania quando tô preocupada -, mas acredita que eu vivo de boas sem maquiagem? Sei lá, sou tão desencanada com isso

    { thesoledade.com }

    ResponderExcluir
  2. Mesmo nao sendo indicada, eu gostei da tag hahahahaa

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentar la no meu blog

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, as suas respostas são super criativas!
    Amei, uma dica: Faz video que é melhor, a pessoa sente mais perto de você
    ;)
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa tag da pra conhecer as blogueiras muito bem...
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é otima para descobrir varios gostos. Já respondi ela algumas vezes, e muitas pessoas já me indicaram o que fazia ficar cansativo. Sinceramente adorei as suas respostas. Estou seguindo se puder docemente retribua ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Coração Bonito - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lyandra Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo