A garota que você deixou para trás-Jojo Moyes

Oi pessoas,como vocês estão? Hoje vou falar sobre A garota que você deixou para trás- Jojo Moyes .Aliás ela já virou minha autora preferida.

Que livro é esse ? Ele têm romance,drama e uma pitada de ficção histórica. É dividido em duas partes a primeira é narrado por Sophie em 1ª pessoa. Ela vive em sua cidade natal com os irmãos e sobrinhos em plena 1ª Guerra Mundial.Sempre aflita e preocupada por seu Marido ser um prisioneiro de guerra.Ela tem como grande lembrança do marido Èdouard, um retrato seu pintado por ele.Na segunda parte é contado  em 3ª pessoa sobre  Liv.O quadro A garota que você deixou para trás até então na parede do restaurante da família de Shopie cerca de 100 anos após está na parede do quarto de Liv.Ela uma viúva que mora em Londres e que ainda não superou a morte do seu marido.Tudo ocorre normal até que um encontro vai lhe mostra o real valor daquela obra.Para isso ela vai mergulhar no passado.Livro emocionante e instigante.Li e recomendo!


Minhas frases preferidas desse livro:

 "Não tenho certeza se já me senti tão só quanto naqueles poucos segundos; o medo me apertava a garganta,e o peso do destino da minha família estava sobre mim."

"Digo a mim mesmo em momentos sombrios que alguma parte de mim sentiria,como as vibrações de um sino distante ,se você não estivesse bem."

"Nunca conheci a verdadeira verdade até encontrar você."

"A questão crucial da fé é que ela precisa ser testada."

 "Ás vezes a vida é uma série de obstáculos,uma questão de colocar um pé na frente do outro.Ás vezes, de repente ela se dá conta ,é simplesmente uma questão de fé cega."


Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Coração Bonito - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lyandra Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo