Sites que uso e adoro

Olá meninas! Hoje vou falar sobre os meus sites favoritos.Talvez vocês até já os conheçam mas... Vamos lá!

 Skoob
Lá você faz amizades com outros leitores(eu já fiz várias).Você monta sua estante virtual com livros que você já leu,vai ler,abandonou e está lendo.Faz metas de leitura. Troca livros com outras pessoas (nunca troquei livros mais se fala que é bastante confiável).Sem contar que você pode fazer resenha dos livros.Então nas páginas dos livros há diversas resenhas,quantas pessoas já leu ,classificação , sinopse,etc.

Brainly 




Como a imagem acima fala nós ajudamos uns aos outros. Você pode se perguntar como isso funciona já que ninguém iria "perder" tempo ajudando o outro.A um sistema de pontuação no qual você ganha pontos ao responder e perde quando pede ajuda.E o melhor é que funciona do ensino fundamental ao superior e, com uma variedade enorme de disciplinas.


Filmow
É uma rede social de filmes e séries.Você marca filmes,novelas,séries que você já assistiu ou que deseja assistir.Você conhece novos filmes. Por ser atualizado você sempre tá por dentro dos filmes em cartaz ,os que vão ser lançado e muito mais.Encontra a classificação etária,sinopse,avaliação e comentários na página de cada filme. E vale acrescentar,parecido com o skoob (paginômetro) ele calcula quantas horas ,dias você passou assistindo.


Bem acho que são só esses os meus chu chucos! Estou pensando em mostrar quais os apps que uso no próximo post. Beijoss

3 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo blog! O post é legal. :)
    Como podemos entrar em contato com a autora, por favor?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Entrar em contato com a autora do post? Bem... Sou eu. Através do e-mail:soffiavsl14@gmail.com ou através do formulário que está no menu em contatos.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Coração Bonito - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lyandra Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo