Tag :5 perguntas aleatórias




Ei, meninas! Tive a ideia de criar essa tag .Vou responde-la e depois indicar blogueiras para fazer o mesmo.
 Vamos lá?

1- O que você tem levar toda vez que sai de casa?
 Meu celular, mesmo não sendo muito moderno. Pois é onde posso me comunicar facilmente e sempre tem uma boa música.

 2- Qual o seu livro favorito e porque? 
 Quando se fala de livros eu me perco...  Mas com certeza ficaria entre A garota que você deixou para trás e  Desastre iminente.


 3-Que qualidade é essencial que uma determinada pessoa tenha para que você goste dela? 
 Honestidade. Não me importa se a opinião de determinada pessoa é igual a minha desde que essa seja dada com honestidade.

 4-Com o que você mais gosta de se vestir? 

 Para mim cada local tem um tipo de roupa a ser usado. Mas do mais gosto de usar short e uma blusinha leve(gosto de me sentir a vontade).

5-Sua comida preferida é?
 Pizza. Amo pizza principalmente de camarão.Aww


Vou indicar Adriellli Machado do blog --> Meu mundo
 Lyandra do blog --->Para você mesmo
E Karoline do blog -->Karol Bride   

 Espero que tenham gostado e até mais um post,Beijos! 

2 comentários:

  1. Oie tudo bem?
    Passei pra avisar que adorei a Tag e já respondi ela lá no meu Blog.
    Muito obrigada por me taguiar foi um prazer responder.

    Espero que goste e um super beijo! ♥

    http://karolbride.blogspot.com.br/2014/09/tag-5-perguntas-aleatorias.html

    ResponderExcluir
  2. Oii ,tudo bom!
    Que bom que você gostou.Ah e já vi suas respostas as amei.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Coração Bonito - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lyandra Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo